segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Inrreversível @

Sabe certa dor que te atormenta a anos? Aquele vazio impossível de preencher? Aquela dor incuravél, que vaga no seu corpo durante vários dias, meses, anos, décadas e até séculos? Assim que ando me sentindo durante esses últimos tempos, é algo inexplicavél, estou mal por dentro e por fora, as vezes quero uma libertação mas não consigo, eu tento mas não dá, todo meu esforço é em vão, uma imensidão, sem nenhum tipo de clarão ou salvação, parece que me afundo cada vez mais no buraco, sem chances de virar o jogo e sair dali, tem algo que não me deixa, não me ajuda, não me faz nenhum de agradamento, estou ainda a cada dia descobrir uma meta ou um objetivo para superar, para me descobrir mas é quase impossivel e fico cada vez mais inrreconhecivél, pelo meu modo de falar, de agir, de ser! Não sou mais aquela que todos ouviram falar um dia, eu necessito me libertar esquecer de tudo, por mais que me doa tudo, tenho que tentar superar na medida do possivel e está impossivel, não sei o que fazer, ou no que agir, só espero um dia me refazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário