sábado, 28 de março de 2009

Pareço estar do seu lado muitas vezes, escutando aquela música eu lembro da suas palavras, dos momentos juntos conversando, ajudando um ao outro a cada vez se superar, e suprir todas as dificuldades, sinto realmente muita falta, nada irá modificar esse espaço que você tomou aos poucos, de forma incontrolável, não consegui desgrudar de você um segundo, parei de ter uma vida comum como qualquer outra garota, mudei minhas idéias e meu rumo por ti. Eu olho em minha volta quase tudo faz lembrar você, a música no rádio, as cenas da tv. Sério, não tinha realmente nenhum motivo pra me apaixonar assim, mas aconteceu e agora, tudo acabou, um fim inexplicavel, dolorido, que não tem nenhum concerto, por muito tempo não sabia como agir e como superar, nunca imaginei dessa forma, mas irei levar você pra sempre no meu pensamento, te amei e te amo, fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário