domingo, 28 de dezembro de 2008

Incertezas...

Refletindo, hoje percebi que todos nós passamos por sacrifícios, bons ou ruins! Mas sabe, me pergunto se esses ''meros'' sacrifícios serão recompensados um dia, ou serão esquecidos por quem os passou? Dúvida dificil de responder!
Uma paixão não correspondida, uma meta não cumprida, um objetivo não alcançado, uma vida não vivida, um dia não curtido, um mês sem poder falar, um ano sem ter o que olhar.. Tudo isso faz parte de algum passado, alguém já passou por um desses exemplos, ou por outros, mas sei lá talvez isso tudo tenha uma explicação, talvez não uma explicação concreta, mas tudo deve ter sim um motivo, se sofrermos por amor é porque devemos fazer muitos em nossa volta que nos amam em segredo, sofrerem sem ao menos termos idéia do verdadeiro sentimento de alguém tem por nós, um ano sem ter o que olhar aquilo que mais nos orgulhava, o motivo seria talvez, que fizemos a coisa que nos orgulhava sem ter pra onde olhar, sem ter como seguir em frente sem ter como olhar pra única salvação, pra única luz que ainda restava em algum lugar..
Um dia não curtido, pode ser o significado que você esqueceu de viver, você esqueceu de ter uma vida normal como qualquer pessoa tem, você se esqueceu de si mesmo, se esqueceu daqueles momentos que você passou com quem mais se importou com você, e aí você se pergunta: e essa pessoa ainda está aqui pra me levantar o astral? Será que correspondi o que ela queria? Será que agora eu tenho como voltar atrás de tudo aquilo que ficou pra trás?
Mas quando você se perguntar, será tarde demais, todas as perguntas que fizer, a resposta será negativa, porque você teve sua chance e não aproveitou..
A vida é assim, não adianta, hoje você está aqui, amanhã você ou a pessoa que você ama, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário