sábado, 27 de dezembro de 2008

Início, meio e fim!

Estou agora escrevendo coisas simples, discretas, sem sentido eu diria! mas não vivo sem essas "coisas" acho que o blog me fez uma pessoa melhor em todos os sentidos, sempre que preciso ou precisei conto com o meu melhor amigo: Aquele que me entende, e deixa eu desabafar sem ao menos reclamar um segundo.
Estive pensando em dar um motivo maior para continuar aqui, e pensei, pensei e cheguei a uma conclusão. Meu motivo maior é poder contar tudo que me desgasta por dentro, tudo aquilo que me devora e me deixa sem saída! Mas eu tenho uma saída, como qualquer um pode, porque vejamos.. Tudo tem uma solução, acho que horas e horas em frente ao computador, jogando palavras um pouco banais eu diria, me ajudam muito a seguir em frente, e me sentir alguém melhor, se você está sendo possuido por alguma coisa, você precisa deixar a posse fluír, mas sozinho você não consegue nenhum tipo de solução, muitos menos um método exato para a salvação! E lhe garanto, que acima de tudo as coisas banais, são as coisas que mais quero usar e abusar daqui pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário