segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

que tempo bom...

Faltando menos de um mês pro meu aniversário, eu estou refletindo em tudo que passei, desdes os tempos de criança chorona, que adorava brincar, com a chupeta na boca e uma boneca no colo, entre várias que estavam espelhadas na cama. Como eu realmente me divertia, eu vivia um mundo perfeito, mas sempre quis ser mais velha, e agora vejo que bom mesmo era aquele tempo, eu não tinha medo absolutamente de nada, nem de tirar a parte de cima do biquiní quando ia à praia com minha mãe, agora, não posso nem pensar em fazer isso! Sinto saudades enormes da melhor fase da minha vida, sem perceber ela foi passando e eu amadurecendo, aprendi o que é o mundo real, aprendi que tudo que minha mãe fez e faz pra me proteger, é apenas para meu bem e para mais ninguém. Enquanto faço uma prova de matemática super difícil eu lembro, de quando fazia uma de adição super simples, e não tinha que ficar neuralizando com um bela equação na minha frente, vejamos, eu amo equação, mas em alguns casos eu me atrapalho totalmente, e aí vem todo aquele filme de anos passando, poxa não existe um replay? Infelizmente não, não existe nada que vá fazer tudo voltar, mas eu vivi, eu posso dizer que acima de tudo eu curti! O que agora me resta são apenas recordações, as melhores que levarei concerteza, espero que eu dê para meus filhos, o mesmo carinho e dedicação que recebi da minha mãe! Não importa quantos anos iram passar, ao lado dela tudo se torna melhor e mais completo, obrigada mãe, por me fazer a melhor pessoa possível, te agradeço e vou agradecer sempre! Te amo.

2 comentários:

  1. concordo com vc em tudo menina !
    kkkkkkk' eu qeria tanto crescer e apesar de ter aproveitado a minha infancia ... são dias q nunca deviam ser deixados pra trá :P
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor que lindo esse texto que vocÊ escreveeu *-*' ele combina super comigo tambééém . *-*' eu sempre via adultos dizendo que queria que a infância voltasee, e eu pensava, eu nunca vou sentir saudades disso. e agora dá a maior vontande de voltaar xD beeijo flor.

    visita meu bloog ? *-------*
    http://sweetflavour.kbytehostweb.com
    ps. sou do flogvip/cherryshop

    xaau :*

    ResponderExcluir